Foto: Renato Santos.
O projeto, desenvolvido em parceria entre as duas entidades, visa fortalecer a atuação de empresas e sindicatos por meio de estratégias modernas e suporte especializado.
Representando a Fecomércio-GO, estiveram presentes o vice-presidente da federação e presidente do Sindinformática, Marco César Chaul; o superintendente, Fabrício Pessoa; o diretor de relações institucionais, Orlando de Souza e a secretária executiva do Núcleo de Apoio Sindical (NAS), Danielle Martinez Ruiz.
Um dos destaques do evento foi o relato de empresárias que alcançaram resultados positivos com o programa. Roberta Cavarzan, proprietária da Vila Ro Enxovais, com mais de 29 anos de atuação em Goiânia, relatou que o apoio recebido a ajudou a se manter atualizada com o mercado. “Assim pudemos seguir as tendências, que hoje são muito rápidas, e fazer com que a gente tivesse suporte com informações mais precisas”, afirmou.
A empresária do ramo imobiliário, Nerilane Cunha, da Tolentino Imóveis, destacou que o processo foi “maravilhoso e fantástico”, ainda que no início tenha sido desafiador perceber que o trabalho realizado não atendia às necessidades do mercado. Ela acreditava estar fazendo o trabalho corretamente, até que foi confrontada com a evolução do marketing digital. “Mas então vem uma pessoa de fora e te mostra o tanto que o mercado já evoluiu, o tanto que o marketing digital evoluiu e que a gente estava ficando para trás porque não estava acompanhando a evolução”, disse. Para ela, o processo demanda aprendizado constante.
Representando a Fecomércio-GO, estiveram presentes o vice-presidente da federação e presidente do Sindinformática, Marco César Chaul; o superintendente, Fabrício Pessoa; o diretor de relações institucionais, Orlando de Souza e a secretária executiva do Núcleo de Apoio Sindical (NAS), Danielle Martinez Ruiz.
Um dos destaques do evento foi o relato de empresárias que alcançaram resultados positivos com o programa. Roberta Cavarzan, proprietária da Vila Ro Enxovais, com mais de 29 anos de atuação em Goiânia, relatou que o apoio recebido a ajudou a se manter atualizada com o mercado. “Assim pudemos seguir as tendências, que hoje são muito rápidas, e fazer com que a gente tivesse suporte com informações mais precisas”, afirmou.
A empresária do ramo imobiliário, Nerilane Cunha, da Tolentino Imóveis, destacou que o processo foi “maravilhoso e fantástico”, ainda que no início tenha sido desafiador perceber que o trabalho realizado não atendia às necessidades do mercado. Ela acreditava estar fazendo o trabalho corretamente, até que foi confrontada com a evolução do marketing digital. “Mas então vem uma pessoa de fora e te mostra o tanto que o mercado já evoluiu, o tanto que o marketing digital evoluiu e que a gente estava ficando para trás porque não estava acompanhando a evolução”, disse. Para ela, o processo demanda aprendizado constante.
0Comentários