Com o principal objetivo de eliminar problemas no atendimento às mesas e se certificar de que os pedidos serão entregues com a pontualidade que o bom atendimento requer, a Pronetwork, especializada em gestão e terceirização financeira, em padarias, bares e restaurantes, acaba de implantar o sistema de gestão de chamadas PSIU SEM FIO na PÃOZRIA, tradicional padaria, localizada em Osasco, na Grande São Paulo.

 

Imagem: divulgação


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De acordo com Igor Galofaro, sócio fundador da empresa, a escolha se deu em função da necessidade de garantia de atendimento que o produto permite, uma vez que tem dois botões de atendimento, um para chamar o garçom, exibindo o número da mesa no painel instalado no centro da padaria e o outro que só apaga o número quando o garçom chega na mesa para atendimento. “Essa característica – explica – que é um diferencial importante no mercado, dá garantias que o garçom irá a mesa e que poderemos resolver assim, os problemas atuais de atendimento que estamos tendo hoje na PãoZria”.

 

Para Galofaro, o mercado de bares, restaurantes e padarias enfrenta hoje uma falta de especialização na mão-de-obra, com carência de profissionais treinados nas mais diversas funções, mas o que mais aparece para o cliente é no atendimento. “Essa parte precisa ser impecável e esse foi o objetivo da criação da Pronetwork Gestão, há cinco anos. Profissionalizar o mercado de bares, restaurantes e padarias, através da terceirização da gestão”, explicou.

 

José Rubens de Almeida da Psiu Sem Fio 


José Rubens de Almeida, sócio fundador da empresa Psiu sem fio e criador do sistema, diz que “o mercado necessita de profissionais que possam entender a importância da automação dos processos para melhorar o atendimento das pessoas e realmente o Psiu sem fio se propõe a essa tarefa de ajudar os estabelecimentos a oferecerem atendimentos mais ágeis e eficazes”.

 

Mais informações www.psiusemfio.com.br e www.pronetworkgestao.com.br