"Tenho um histórico de avanços em relação à carreira de procurador em Goiás", afirmou o tucano

Foto: Pedro Santos.

Nesta quarta-feira (30/8), o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) se reuniu com a Associação de Procuradores do Estado de Goiás (Apeg) e assinou carta de compromissos com o segmento.

"Estou tendo a honra de receber a Associação de Procuradores do Estado de Goiás, presidida pelo Dr. Claudiney Rocha Rezende, com a presença de ex-procuradores-gerais e ex-presidentes da associação, tratando de temas que são relevantíssimos para a carreira de procurador-geral", disse o tucano.

"Eu tenho um histórico de avanços em relação à carreira de procurador em Goiás, começando pela escolha de procurador-geral a partir dos próprios procuradores de carreiras, mas há também outros muitos avanços que ocorreram", acrescentou.

Na ocasião, o presidente da Apeg entregou a Marconi uma carta com pautas "que são caras para a advocacia pública geral", em suas próprias palavras. "Quero assinar esse compromisso para que, sendo eleito senador, eu seja um defensor dos interesses legítimos dos procuradores no Congresso Nacional", frisou Marconi.